Vereadro Prof. Willian tem indicação aprovada que solicita a testagem dos profissionais da educação expostos ao contágio.

Publicado em por Prof. Willian Cezar

#TestagemCoronavírus | 🦠 Visto que passamos por um momento de pandemia provocada pela covid-19, alguns serviços prestados pela educação não estão paralisados, mesmo com o ano letivo suspenso de forma presencial.
A SMEC em meio à crise na saúde, tem colocado servidores em linha de frente de contágio, entregando uniforme escolares, ato que entendo como desnecessário, já que, as aulas estão suspensas, e também para entrega de cestas básicas e materiais impressos, essa ação sim é de extrema importância e urgência para população em situação de vulnerabilidade, inclusive tendo uma Lei em vigor de minha autoria que concede bolsa auxílio para as famílias responsáveis por estudantes da rede municipal.
Com isso, apresentei e foi aprovado, Indicação que solicita em caráter de urgência, que tais servidores sejam testados com regularidade, já que estão sendo colocados em linha de frente por determinação do executivo.